quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Foto/div. Vera Milliott

















O Círculo ferve Ondina no carnaval 2007

A banda O Círculo, revelação no cenário Pop Rock, que cresce a passos largos no mercado fonográfico, já tem presença confirmada para o carnaval 2007, no dia 16.02 (Sexta-Feira, Sujeito a alteração). A apresentação será no Palco Transamérica, ao lado do Camarote da polícia Militar (Ondina), espaço que a rádio destina para os que optam por fugir do axé ou do pagode predominante do carnaval, a partir das 20h.

Após aceitar o convite da rádio, a banda chamou para compartilhar o palco, os companheiros da música, Cascadura, com seu rock moderno e inovador, Diamba e Mosiah, com seu reggae que agita o público, e Capitão do Cerrado, banda brasiliense que vem à Salvador divulgar seu novo trabalho, com um som alternativo, empolgante e de muito bom gosto.

4 comentários:

soul disse...

cascadura e o círculo?

xD

é bom demais pra meus ouvidos.

Vanessa Lee disse...

Minha sexta de Carnaval está salva!!!


Ansiosa!!!

linco disse...

pedro!!! voltei a salvador, sou o lincoln, se lembra? do sesi, rapaz, saudade, como faço p te encontrar? meu email é lincolns1@gmail.com
te procurei no orkut mas n encontrei, bacana o som de sua banda, parabéns, espero resposta.

cloves OTRANTO disse...

Conhecí o círculo num congresso da UNE na Bahia, em Janeiro de 2009. Foi algo fora do normal. Depois de mais de 48 horas de AXÉ, meus ouvidos são levados a um som "diferente". Era a música "Depois de ver". Na ocasião, eles iam abrir um show de gravação de DVD do adão negro. Pra minha surpresa os caras estavam entregando o cd da banda. Na hora não tive dúvidas: Pedí logo um monte na intenção de fazer o que fiz: Reproduzí, presenteei, divulguei, curtí. Na minha cidade (Cabo de Santo Agostinho; Região metropolitana do Recife), um bando de louco curte e se envolve no Círculo.