terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Início

Foto/div. Luciano Carcará

Esta é a banda O círculo, composta pelo vocalista Pedro Pondé, o baixista Junior Martins, o tecladista Israel Jabar, o guitarrista Taciano Vasconcelos, e o baterista Daniel Ragoni, um grupo que desde os primeiros acordes juntos, optaram pela inovação da musicalidade em estilo, qualidade, arranjos e letras, numa linguagem abrangente e universal, que já conquistou muitos admiradores.
Seu estilo, Rock Popular Brasileiro, já foi aplaudido por muitos, em suas apresentações com Cordel do Fogo Encantado, Mombojó, Nação Zumbi e Pitty. Participou do Festival de Verão Salvador, que reuniu 80 a 100 mil pessoas, na capital baiana. A banda também foi record de público em show aberto, em Salvador.
Seu CD com 14 faixas está sendo gravado, no carnaval a banda subirá ao palco Transamérica, que se localiza em ondina, e a turnê com o show de lançamento terá início após o carnaval, quando a banda irá ao Sul e Sudeste mostrar o que há de melhor na música brasileira.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Círculo está dentre as mais novas bandas de Salvador e já com um público altamente fiel e alto-astral.Eu perticularmente sou uma super fã do trabalho da banda e torço que a mesma não caia na mais comum onda de se compor músicas visando apenas uma boa vendagem, coisa q realmente duvido q aconteça!!!
Grande abraço p os meninos!
Laís Bastos

luciano carcará disse...

massa
minha foto!!!!!!
muito bom!!!!!

teste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisandro Borges disse...

Vocês são demais! Adorei o show no porão do rock, bsb ago 2008.

Adoro a "Muito Romântico", que letra maravilhosa, que clima essa música! Queria falar um palavrão.

Abraço!
Elisandro.

Yri Maya disse...

O círculo Mto boa essa banda!! Cada show saimos felizes e acabadas de gritar e cantar sempre bom uma banda dessa pra ouvir!!